nação tricolor

“Burro o Rogério Ceni não é”; Mauro Cezar ‘solta o verbo’ sobre bastidores do São Paulo

Foto: Reprodução/Bate Pronto - Mauro foi 100% sincero na declaração sobre o São Paulo.
Foto: Reprodução/Bate Pronto - Mauro foi 100% sincero na declaração sobre o São Paulo.

Depois de muitas críticas em decorrência da derrota diante do Corinthians e Red Bull Bragantino, o São Paulo parece ter engrenado no Paulistão e já conseguiu 2 vitórias consecutivas, marcando 8 gols e mostrando que, aos poucos, Rogério Ceni vai conseguindo ajustar os detalhes que faltam para brilhar em 2023.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Resta claro que ainda tem muito trabalho pela frente, até porque o departamento médico está cheio e opções que atualmente estão de fora vão passar a ficar disponíveis em breve. Vale lembrar que o técnico são-paulino vinha recebendo muitas críticas, mas acabou ganhando sobrevida com os últimos resultados positivos.

Mauro Cezar deu sua opinião sobre o momento do São Paulo:

Ao falar especificamente sobre os bastidores e o momento atual do Tricolor, Mauro Cezar Pereira foi 100% sincero na edição desta quinta-feira (16) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan, observando que o elenco foi reformulado:

“Altos e baixo são normais. É um processo de remontagem do time. É um time muito diferente”, iniciou, completando com sua opinião sobe Galoppo:

“O Rogério Ceni já falou de outra forma do Galoppo. Eu imagino que ele está tentando encontrar a melhor maneira de aproveitar o atleta e deixá-lo à vontade. Mas talvez ele não comunique isso da maneira mais clara, as pessoas não entendam. Não tem sentido. Não seria inteligente e burro o Rogério Ceni não é”, acrescentou.

Em relação ao time, o jornalista afirmou que o torcedor são-paulino pode ter esperanças, mas avaliou que é cedo imaginar o São Paulo favorito para ser campeão:

“Quem sabe o time desse ano pode ser um time que deixe a torcida mais feliz. Não parece ser um time capaz de brigar pelos grandes títulos, mas é possível fazer uma boa campanha”, disse, acrescentando o que Rogério Ceni deve fazer para desenvolver um bom trabalho em 2023.

“O importante é ter opções. Não dá pra ser refém de uma só forma de jogar. E o técnico tem que buscar isso desde o começo”, destacou, reconhecendo que as várias lesões dificultam o trabalho da comissão técnica liderada pelo ex-goleiro:

“Agora o Rogério Ceni não tem como fazer isso. Com tanta gente fora de combate, é absolutamente impossível”, finalizou Mauro Cezar.