nação tricolor

“Vai brigar para não cair”: Cicinho provoca rival ao vivo e ‘enlouquece’ torcida do São Paulo

Foto: Reprodução/SBT - Cicinho provocou um rival do São Paulo.
Foto: Reprodução/SBT - Cicinho provocou um rival do São Paulo.

O Campeonato Paulista serve como período de teste para diversas equipes, mas um rendimento abaixo do esperado pode ocasionar em situações nada confortáveis, incluindo demissão de treinadores, invasões ao CT, pressão nas costas dos dirigentes, entre outras coisas desagradáveis.

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Odair não fica em silêncio sobre ‘treta’ com Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No caso do São Paulo, a vitória diante do Santos deu uma tranquilidade a mais para Rogério Ceni, que não vinha confortável no cargo, especialmente em decorrência das derrotas para Red Bull Bragantino e Corinthians. Neste momento, o Tricolor é 2º colocado na classificação geral do Paulistão.

Se por um lado a equipe do Morumbi respira mais leve, os comandados de Fernando Lázaro estão mais pressionados após um resultado amargo diante da Portuguesa, apresentando um futebol medíocre dentro de campo. Ao analisar o desempenho do time do Parque São Jorge, Cicinho, ídolo são-paulino, fez uma previsão polêmica:

Cicinho afirmou que o rival do São Paulo vai brigar para não cair no Brasileirão:

O Timão, capengando assim, vai brigar para não cair no Brasileirão. Além disso, tem essa dependência do Renato Augusto, que não tem condições de suportar os 90 minutos. Não porque a preparação física dele não suporta, é que o time depende tanto dele que o cara corre além do que pode. Tudo é o medalhão”, frisou o ex-lateral, no Arena SBT.