Uma oferta pode pintar no São Paulo para a levar uma das joias da coroa de Cotia. O Tricolor tem uma meta de vendas ousada para a temporada, assim como tem sido nos últimos anos, e precisará correr atrás dos números.
“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Neste início de ano, o Tricolor ainda não vendeu ninguém. Os jogadores, aliás, foram preservados porque as propostas concretas que chegaram até aqui foram consideradas baixas. Diante disso, a meta terá que ser cumprida na janela de meio de ano e também no final da temporada.
São Paulo tem três joias da coroa para fazer valor milionário
Segundo a meta orçamentária definida pelo clube no início do ano, o Tricolor tem uma meta de vendas de R$ 140 milhões para 2023. Neste ano, não haverá fatores facilitadores como no ano passado, quando as transferências de Casemiro e Antony preencheram bem o orçamento do clube, que “só” precisou vender Gabriel Sara para equilibrar o seu caixa.
Neste ano, nomes como Rodrigo Nestor, Welington e Pablo Maia são vistos com bons olhos. Maia, aliás, é o grande nome a ser vendido porque é mais jovem em relação aos seus companheiros e tem um perfil que agrada à Europa. Uma proposta pode surgir.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.