Os torcedores do São Paulo ainda não engoliram o fato do time ter saído na frente do Red Bull Bragantino, mas se desligar por 5 minutos e sofrer uma virada que atrapalhou uma reação contínua no Campeonato Paulista, já que haviam vencido o Santo André no Ramalhão na rodada passada, por 1 a 0.
São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Essa virada sofrida fez com que a pressão que Rogério Ceni vinha sofrendo aumentasse ainda mais. No entanto, a expectativa de momento é somar 3 pontos diante do Santos na próxima rodada, ganhando moral e indo em busca da primeira vitória do ano contra equipes da Série A, algo que vem incomodando nos bastidores.
Porém, para o San-São, o Tricolor pode ainda não contar com Calleri, que vai se recuperando de dores. Sem Erison, que sofreu um problema físico diante do Massa Bruta, a comissão técnica deve ser obrigada a adaptar Galoppo no setor, ainda mais pelo fato do gringo ter conseguido uma ótima atuação jogando como um camisa 9. Ao especificar a situação de Calleri, Ceni não se animou e isso vai deixar muitos tristes:
Ceni não confirmou o retorno de Calleri pelo São Paulo diante do Santos:
“Para domingo, o único que tem chance de voltar, eu acho, é o Calleri. Acho que não teremos a volta de ninguém. Não sei se Calleri vai ter chances de jogo, mas armamos a equipe com as opções que temos”, salientou o comandante, deixando uma dúvida sobre a escalação que será utilizada no clássico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.