Recuperado de duas lesões sérias no joelho, com direito a duas cirurgias, o atacante equatoriano, Rojas, teve a sua situação atualizada pelo técnico interino, Marcos Vizolli, e mostrou certa desenvoltura para quem não entrava em campo há dois anos.
Rojas, que já chegou a ser titular no São Paulo em 2018, sob o comando do técnico Diego Aguirre, chegando a brigar pelo título do Brasileirão naquele ano e passou os últimos dois anos assistindo seus companheiros de longe. Agora, o próprio Vizolli abriu o jogo sobre o futuro do equatoriano no Tricolor Paulista em 2021.
“O Rojas pertence ao São Paulo, tem contrato com o São Paulo. Infelizmente, não conseguimos utilizá-lo antes porque a transição para o campo demorou um pouco, o atleta estava sem jogar havia dois anos. Hoje ele entrou, tentou, batalhou, está de volta. Devagarzinho vai conseguir conquistar o espaço dele”, comentou o técnico interino do São Paulo, Marcos
Vale ressaltar, que o último jogo oficial de João Rojas havia sido no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, no Barradão e foi onde deixou o gramado de maca por causa da sua primeira lesão no joelho e chegou a ficar longe dos gramados de 2018 até este ano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.