nação tricolor

“Aconteceu isso desde o último jogo”: Situação de Igor Gomes ‘choca’ no Atlético-MG e chega ao São Paulo

Foto: Pedro Souza/Atlético - Momento do meio-campista chamou a atenção no São Paulo.
Foto: Pedro Souza/Atlético - Momento do meio-campista chamou a atenção no São Paulo.

Da mesma forma que vem ocorrendo constantemente nesta temporada com Rodrigo Nestor, um dos nomes mais criticados do São Paulo em 2023 foi Igor Gomes, que acabou acertando sua ida ao Atlético-MG, algo muito comemorado pelos torcedores quando foi confirmado de forma oficial.

“Está perto de fechar”: Santos prepara ‘chapéu’ no São Paulo após anunciar Lucas Lima

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, diferentemente de Reinaldo, que não vive boa fase no Grêmio, sendo, inclusive, um dos contestados no Sul, o meio-campista começou sua passagem por Belo Horizonte de forma bem positiva, tanto que está recebendo inúmeros elogios de atleticanos nas redes sociais desde o último jogo.

Atleticanos estão questionando os torcedores do São Paulo:

Alguns comentários chamaram, e muito, a atenção dos são-paulinos: “Só criticou ele na chegada quem não acompanha ou não entende de bola. Garoto bom de bola, bom potencial. São Paulo que queima todo mundo há muitos anos e não deixa ninguém render”, escreveu um torcedor no Galo em uma publicação feita sobre o jovem.

Na mesma linha, outro torcedor mineiro foi além: “Que moleque bom mano, como que os são-paulinos criticavam ele?”, questionou. Essa situação ocorrida em Minas Gerais chamou bastante a atenção dos tricolores, mesmo que muitos nem gostem de lembrar das atuações pelos lados do Morumbi.