Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Difícil”! Arboleda é tema de última hora no São Paulo e clube se prepara para pior

Titular no São Paulo, Arboleda está de fora da partida contra a Ferroviária. (Foto: Twitter do São Paulo)
Titular no São Paulo, Arboleda está de fora da partida contra a Ferroviária. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo irá a campo nesta quarta-feira contra o Red Bull Bragantino e terá várias mudanças no time titular. O Tricolor vai a Bragança Paulista, onde não vence há quatro anos, para tentar a segunda vitória seguida na temporada.

“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E um grande problema que Rogério Ceni terá para administrar será o número de baixas. O clube chegou a ficar com 12 desfalques na temporada passada por lesão e não está sendo muito diferente agora.

Um dos nomes que deverá continuar fora de combate é o de Arboleda. O técnico afirmou que o joelho de Arbo segue muito inchado e isso deverá impedi-lo de ir a campo. Ele é só um de tantos nomes que não estarão à disposição no jogo.

“A volta desses jogadores que estão no DM, principalmente os da defesa, é muito importante. Arboleda está com o joelho bastante inchado, acho difícil que esteja presente para os próximos jogos. Temos que cuidar, porque são os únicos zagueiros que temos. Belém está subindo agora, torcer pra volta de quem está fora. Lateral direita e zaga precisam de opções, apesar de que o Orejuela fez uma partida bem melhor do que nas últimas”, afirmou Rogério Ceni na última coletiva.

São Paulo terá ao todo sete desfalques confirmados

Além de Arboleda, o Tricolor não terá André Anderson (pubalgia), Caio, Moreira, Ferraresi, Diego Costa (todos com cirurgia no joelho), Rafinha (problema no tornozelo) e Alisson (fora por questões particulares). Calleri treinou normalmente depois de sentir o tornozelo e deve voltar amanhã.