O presidente do São Paulo, Julio Casares, não cumpriu com sua palavra e viu o clube pagar caro nos bastidores. A questão não envolve o que acontece dentro de campo, porque o time até investiu para tentar ter um time mais competitivo.
“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém fora dele. O clube social ficou completamente alagado hoje, após fortes chuvas que caíram na região do Morumbi. Isso tem sido recorrentes principalmente no verão, quando o volume de água que cai é grande.
Segundo apurou o Nação Tricolor, caiu o equivalente a 10 dias de chuva em cerca de três horas na capital paulista e isso fez com que a água tenha invadido boa parte da sede social.
Uma mulher ficou presa inclusive na enchente, mas passa bem, após ser atendida no posto médico do Tricolor. A chuva mantém a cidade de São Paulo em estado de atenção.
Culpa de Casares é por acordo que não saiu entre São Paulo e prefeitura
O Tricolor se reuniu, enquanto instituição, com o poder público a fim de pedir obras para solucionar os problemas. No ano passado, houve uma reunião de Casares com o prefeito Ricardo Nunes. Mas nada foi feito.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.