Virando a página após a vitória sobre o Santo André, o São Paulo quer seguir o caminho de vitórias para chegar o quanto antes possível na próxima fase, buscando somar o maior número de pontos de olho na classificação geral, que será muito importante para ter o mando de campo e jogar no Morumbi, onde é bem mais forte.
“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para essa partida, fora de casa, o Tricolor deve ter uma novidade: Calleri. Cortado por Ceni em decorrência de dores no tornozelo direito, o argentino participou das atividades e isso está confirmado: pode ser opção novamente para a próxima quarta-feira (7). Vale lembrar que Erison recebeu a primeira chance com a camisa Tricolor entre os titulares no último jogo.
Centroavante não vive boa fase no São Paulo:
Porém, mesmo que ainda tenha muita moral com os torcedores, o gringo está longe de viver aquele bom momento que fez os torcedores criarem o cântico “Toca no Calleri que é gol”. Na temporada passada, fora 67 partidas disputadas, com 27 gols marcados e 6 assistências, fazendo o possível para ajudar na campanha tricolor.
Em 2023, no entanto, a situação é bem diferente: nos primeiros 4 jogos que fez, ainda vive jejum de gols, ajudando apenas com 1 passe para gol. De qualquer forma, a falta de criação do meio-campo vem afetando o rendimento, algo que Ceni vem se dedicando para resolver, mas convive com inúmeras críticas vindas da arquibancada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.