nação tricolor

“Aconteceu isso agora”: Santos ‘esquece’ Lucas Lima, contrata camisa 10 e pressão aumenta no São Paulo

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Alvo do São Paulo foi contratado pelo Santos no lugar de Lucas Lima.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras -Alvo do São Paulo foi contratado pelo Santos no lugar de Lucas Lima.

A torcida do São Paulo não está nada feliz com as atuações de Rodrigo Nestor, que vem sendo colocado como um meia articulador por Rogério Ceni, responsável por criar as jogadas de ataque. Da mesma forma que o jovem, Luciano, que é naturalmente um atacante, foi realocado agora com a camisa 10, jogando atrás de Calleri, mais centralizado.

“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Outra opção do elenco é Galoppo, mas a torcida vai aumentando a pressão em Julio Casares para que busque a contratação de um jogador que já exerça essa função, podendo chegar e logo passar a ser utilizado dentro de campo, haja vista a dificuldade demonstrada diante do Santo André em criar oportunidades de gol.

Santos contratou um reforço que era pedido no São Paulo:

Enquanto o presidente são-paulino não consegue avanços, o Santos, que vive uma crise interminável, conseguiu avançar por Daniel Ruiz, meio-campista do Millonários e que era um dos pedidos dos tricolores, justamente por sua idade baixa e muito potencial dentro de campo.

Mesmo em crise financeira, o rival acabou tendo sucesso pelo gringo, pouco tempo depois que a diretoria recuou na investida por Lucas Lima, ainda mais após os santistas invadirem o CT demonstrando serem contra o retorno do medalhão.