nação tricolor

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Alan Franco não fica em silêncio após ser ‘herói’ pelo São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Alan Francou marcou seu primeiro gol pelo Tricolor.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Alan Francou marcou seu primeiro gol pelo Tricolor.

A vitória do São Paulo diante do Santo André fez com que a equipe comandada por Rogério Ceni chegasse aos 11 pontos na classificação e seguisse liderando o Grupo B do Campeonato Paulista, se recuperando após a derrota no clássico e respirando mais aliviado em decorrência de uma grande pressão vinda das arquibancadas.

“Fora”! Titular do São Paulo não veste mais camisa do clube e reforço deve estrear no domingo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Sem brilho durante os 90 minutos, o Tricolor chegou ao gol da vitória nos acréscimos, com Alan Franco, após cruzamento na área no escanteio. Depois que o árbitro encerrou a partida, ainda na beira do campo, o gringo respondeu algumas perguntas sobre o desempenho e foi curto e grosso, mas sincero, confirmando a felicidade em marcar e ajudar os companheiros:

Alan Franco falou após a vitória do São Paulo:

“Feliz pelo gol. A equipe vinha fazendo um trabalho muito bom. Muito feliz pelo prêmio [de craque do jogo]. Merecemos o triunfo pelo grande trabalho que fizemos. Não compreendo nada, não consigo escutar. Muito contente. Vamos continuar nesse caminho, para muita alegria aos nossos torcedores”, disse, completando:

“Muito feliz pelo gol, já estávamos buscando desde o primeiro tempo, com várias cabeçadas que não foram direcionadas. A equipe vem fazendo um grande trabalho”, complementou.

Importante destacar que Alan Franco é conhecido por ser um zagueiro que sempre está aparecendo no ataque, mesmo que não tenha feito muitos gols na carreira. O zagueiro ganhou moral em uma posição que vem trazendo dúvidas no Tricolor, ainda mais com lesões de Ferraresi e Arboleda.