A batalha foi grande, inclusive do torcedor do São Paulo que resistiu mais de 90 minutos à frente da TV e foi premiado pelo gol de Alan Franco. O beque argentino fez um excelente jogo, iniciando jogadas e dando botes precisos. No final, acabou sendo coroado pelo gol que deu a vitória ao Tricolor por 1 a 0 diante do Santo André.
Vitória que devolve a confiança mesmo com o desempenho não sendo o dos melhores. Placar que traz confiança também para Franco, um dos gringos utilizados por Ceni.
“Fora”! Titular do São Paulo não veste mais camisa do clube e reforço deve estrear no domingo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ceni apostou em um time diferente daquele que é o habitual. Do quarteto de frente, apenas Luciano começou a partida e ditou bastante o ritmo do time no primeiro tempo. Não foram tantas chances criadas assim, mas a maioria sempre passando pelo camisa 10.
Erison estreou e se mostrou ser um jogador bastante voluntarioso. Conseguiu finalizar três vezes até o intervalo.
Só que a chance mais cristalina foi do Ramalhão. Jogada de dúvida entre Alan Franco e Gabi Neves em que Taliari protegeu a bola e Gerson Magrão faria o gol, não fosse a chegada de Orejuela.
São Paulo muda pontas na etapa final
No segundo tempo, o ritmo não foi dos maiores. Até que Rogério Ceni mudou os pontas para ver se a figura do jogo mudava. Rato e David entraram nas vagas de Caio Paulista (hoje na ponta) e Pedrinho. Isso acabou por não mudar o desenrolar da partida.
o Tricolor não sofreu tanto defensivamente graças a boa recuperação da equipe. Mas o goleiro Lucas Frigeri trabalhou pouquíssimo também. Então ficou por isso mesmo.
Ja na reta final, com Juan, uma jogada que deveria ter terminado no gol de Luciano. Só que a finalização foi ridícula cara a cara com Lucas Frigeri.
No corner, Wellington Rato colocou na pequena área para Alan Franco testar firme. No poste e na rede. O gol da vitória.
Santo André 0 x 1 São Paulo: Bruno José Daniel
Santo André: Lucas Frigeri; Ricardo Luz, Rodolfo, Matheus Mancini e Romário; Marthã (Moisés Ribeiro); Dudu Vieira, Gerson Magrão (Nenê Bonilha), Pablo Diogo (José Hugo) e Leo Ceará (Julio Vitor); Gabriel Taliari (Fernando Viana). Téc.: Vinícius Bergantin
São Paulo: Rafael; Orejuela (Juan), Alan Franco, Beraldo e Welington; Gabi Neves (Seba Méndez) e Rodrigo Nestor (Galoppo); Caio Paulista (Wellington Rato), Luciano e Pedrinho (David); Erison. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.