A lista de reforços trazida pela diretoria do São Paulo escancara o fato de que as opções que estavam disponíveis em 2022 não eram consideradas suficientes para que Rogério Ceni conseguisse levar o time aos títulos, ou seja, confirmar novidades nesta temporada virou uma espécie de obrigação, mesmo que nomes de peso não tenham sido buscados.
“Fora”! Titular do São Paulo não veste mais camisa do clube e reforço deve estrear no domingo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Dentre todos os que são recém-chegados no Morumbi, o último foi Erison, mais conhecido como El Toro, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal, mas viveu uma ótima fase pelo Botafogo, marcando 15 gols e dando 3 assistências em 34 jogos, números que chamaram a atenção em solo brasileiro.
Em decorrência disso, vendo potencial no centroavante e buscando uma “sombra” para Calleri, que não vive um bom momento atualmente, os dirigentes são-paulinos entraram em contato com os cariocas para acertar os detalhes e assinar os papéis para que pudesse ter o artilheiro em seu elenco.
Ex-jogador ‘detona’ contratação do São Paulo:
Porém, para Roger Flores, a contratação de Erison só aconteceu por conta do momento que o Tricolor Paulista vive, tanto que o comentarista pegou pesado:
“O papo é o seguinte: o Erison é um cracaço de bola? Não é. O Erison é um jogador que seria contratado pelo São Paulo, com o São Paulo tendo condições de montar o time que merece? Não“, cravou o ex-jogador, durante o programa Troca de Passes, do SporTV, na madrugada de sexta-feira (3) para sábado (4).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.