Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Não pensaram nem duas vezes”: São Paulo recebe primeiro ‘não’ após tentar se livrar de Orejuela

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Primeira tentativa de negociar Orejuela foi frustrada.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Primeira tentativa de negociar Orejuela foi frustrada.

Não restam dúvidas que Rogério Ceni tem uma lista extensa de problemas para resolver no São Paulo, ainda mais com a pressão que aumentou, e muito, em decorrência da derrota no Majestoso, fazendo com que o jogo diante do Santo André vire praticamente uma obrigação.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, uma “bucha” que antes vinha sendo da comissão técnica, agora é da diretoria: considerado carta fora do baralho, especialmente após o jogo contra o Corinthians, Orejuela não vai permanecer no Morumbi e a situação vai tentando ser resolvida o quanto antes, com empréstimo ou rescisão amigável sendo as opções.

São Paulo ofereceu, mas Orejuela foi descartado:

Nessa linha, os dirigentes são-paulinos tentaram “se livrar” do defensor nesta sexta-feira (3), mas receberam a primeira resposta negativa: visando o retorno de Nathan, o Tricolor gostaria de enviar o lateral ao Coritiba para que aceitassem a liberação, mas os paranaenses não pensaram nem duas vezes para recusar essa oferta, aceitando apenas Liziero.

Isso mostra que o gringo está realmente sem moral no futebol brasileiro, piorando a situação dos paulistas, que desejam achar um interessado o quanto antes. O contrato no Morumbi se encerra apenas em março de 2025.