nação tricolor

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Foto: Staff Images /CONMEBOL - Daniel Alves saiu pela porta dos fundos no São Paulo.
Foto: Staff Images /CONMEBOL - Daniel Alves saiu pela porta dos fundos no São Paulo.

Contratado a peso de ouro, Daniel Alves acabou encerrando sua passagem pelo São Paulo em setembro de 2021 pela porta dos fundos, deixando os torcedores completamente irritados em decorrência de uma dívida altíssima que vem sendo paga mensalmente pelo clube.

“R$ 140 milhões”: Nicola traz ‘quentinha’ e São Paulo topa vender Nestor e +2

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de disputar a Copa do Mundo no Catar pelo Brasil, o lateral vive um momento extremamente delicado: está sendo acusado de estupro, ficando preso enquanto seguem as investigações e tomando os holofotes na mídia de todos os países, especialmente em solo brasileiro.

Nada é tão ruim que não possa piorar e ‘ferve’ torcida do São Paulo:

Se não bastasse esse “problemão”, que pode custar muito caro ao veterano, uma nova situação deixa tudo ainda pior: o Pumas, do México, com quem tinha vínculo desde a temporada passada, cobra uma indenização de R$ 25 milhões.

O ex-clube do jogador alega que o brasileiro infringiu os termos de comportamento previstos no contrato assinado em julho de 2022. Nas redes sociais, ao saber dessa informação, vários são-paulinos publicaram mensagens como “ele vai mandar o São Paulo pagar”, justamente pela quantia que ainda é devida pelo Tricolor ao medalhão.