nação tricolor

Bom negócio? Presidente do São Paulo anuncia acordo histórico com Leila Pereira e torcida é informada

Presidentes do São Paulo e do Palmeiras entram em acordo histórico. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidentes do São Paulo e do Palmeiras entram em acordo histórico. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo foi surpreendida com o anúncio de um acordo bastante interessante entre Julio Casares e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Os clubes se enfrentaram recentemente e estão em momento de reaproximação.

BOMBA! Fernando Diniz libera e São Paulo fecha contratação de jogador pedido DEMAIS por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de muitas polêmicas entre as diretorias dos dois clubes nos últimos anos, houve uma espécie de conciliação. Com intervenção de Abel Ferreira, o Palmeiras solicitou ao Tricolor o uso do Morumbi para a partida contra o Santos, em que o time Alviverde será mandante no dia 04 de fevereiro, porque o Allianz Parque receberá o show do Backstreet Boys.

O aluguel compõe um acordo para que o Alviverde volte a frequentar o estádio são-paulino, diante da escassez de opções de estádios na capital. O Pacaembu, por exemplo, que era usado nestas situações, está em reforma.

São Paulo poderá usar Allianz Parque em futuro próximo

O acordo terá um componente interessante: o São Paulo poderá usar o Allianz Parque em momentos nos quais o Morumbi estiver indisponível. E isso poderá acontecer em março, quando o estádio receberá shows do Coldplay.

Nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18, o estádio estará indisponível e existe a possibilidade do Tricolor jogar na casa Alviverde. Neste recorte, estão as datas das quartas de final e da semifinal do Paulistão. Se o time são-paulino for líder de seu grupo e avançar, poderá mandar os jogos no Allianz, exceto se o Palmeiras for o adversário.