Com o rodízio mais uma vez colocado em prática no São Paulo, Rogério Ceni tenta encontrar o camisa 1 em 2023. Para a primeira partida do ano, a opção foi por Rafael, goleiro que entrou em campo no duelo contra o Ituano e foi bem.
Crise? Namorada de jogador do São Paulo critica Ceni nas redes sociais e cria climão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Apesar de não ter sido bastante exigido, o jogador foi bem avaliado internamente. Rafael também valorizou a capacidade que o time teve de recuperar a bola e não permitir a chegada dela na defesa.
“A gente teve muita segurança lá atrás, pressionamos muito, mas a bola chegou muito pouco no sistema defensivo. Saímos bem com a posse, foi um ponto positivo, mas a gente pode sempre melhorar. É natural, primeiro jogo. Vale ressaltar que corremos muitos, buscamos essa vitória. Se a gente continuar com essa dedicação, estaremos perto da vitória”, disse Rafael depois da partida contra o Ituano.
Rafael valoriza Rogério Ceni, que fará rodízio no gol do São Paulo
Segundo Rafael, Rogério Ceni deu total confiança a ele nesta partida. O goleiro disse que é um prazer trabalhar com alguém que é ídolo máximo do time Tricolor.
“Rogério passou todas as informações, me deu confiança. Para todos os goleiros do São Paulo, é um prazer trabalhar com um ídolo do clube. Ele participou de tudo, me ajudou em tudo. Foi bem legal ele passar essa confiança”, disse o goleiro.
Apesar de não ter sido vazado, Rafael não tem a titularidade garantida. O goleiro vai entrar em rodízio com Felipe Alves e Jandrei para saber quem será o verdadeiro titular.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.