nação tricolor
Patryck destaca oportunidade de jogar pelo São Paulo. (Foto: CBF)
Patryck destaca oportunidade de jogar pelo São Paulo. (Foto: CBF)

Novo lateral do São Paulo promete buscar vaga no time titular

Lateral que vai substituir Reinaldo no elenco do São Paulo indica que briga por vaga no time vai ser intensa. No entanto, antes do compromisso de ser o substituto de um jogador que ficou uma década no clube tem uma responsabilidade importante.

Presidente do São Paulo ignora Ceni e diz que “caneta está pronta” para trazer craque

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Patryck Lanza, formado em Cotia, vai defender o Brasil no Sul-Americano Sub-20 que comecará nesta semana. O jogador chegou a jogar como titular em um jogo do profissional do Tricolor, no ano passado, mas só ficou 30 minutos em campo contra o Fluminense por sentir a pressão.

Patryck Lanza já foi titular em jogo do São Paulo no profissional. (Foto: Twitter do São Paulo)

Jogador do São Paulo valoriza oportunidade na Seleção

Patryck afirmou que precisa desempenhar bem na Seleção Brasileira e que para isso tem trabalhado bastante. Ele valoriza a oportunidade de trabalhar com os profissionais do Tricolor.

“Acredito que se eu desempenhar bem na seleção brasileira, nessa competição muito intensa e importante, vai confirmar o trabalho que venho fazendo no dia a dia do clube. Foi um ano de muita evolução convivendo quase que diariamente com os profissionais”, disse Patryck, convocado por Ramon Menezes para a Seleção.

Sobre oportunidade de voltar a atuar pelo São Paulo, Patryck lembra da amizade que desenvolveu com Reinaldo no elenco e que tem buscado aproveitar as oportunidades que recebe no clube.

“Sim, mas sempre respeitando meus companheiros e também os que saíram em busca de espaço. Vou trabalhar muito no dia a dia para ter mais oportunidades e aproveitá-las. O Reinaldo era um cara muito querido por todos no clube, me ajudou desde quando eu treinei a primeira vez no time principal, sendo bastante parceiro fora dos gramados. Ele criou sua história no clube e torço para que continue fazendo o que sabe de melhor”, disse Patryck.