A estreia do São Paulo não foi das melhores e Rogério Ceni deu uma resposta firme ao torcedor, que vaiou o time. O Tricolor empatou por 0 a 0 contra o Ituano diante de 45 mil torcedores presentes no Morumbi.
Presidente do São Paulo ignora Ceni e diz que “caneta está pronta” para trazer craque
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor criou uma ou outra chance, mas parou na parede formada pelo Ituano. O técnico avaliou que as vaias não são referentes ao jogo de ontem. Mas sim um resquício do que aconteceu no ano passado, quando o time deixou escapar o título da Copa Sul-Americana.
“Vaias são resquício do ano passado, tivemos perto do título da Sul-Americana. É natural, torcedor quer ver o time vencendo. É natural, começo de temporada onde até lá fora vê coisas estranhas acontecendo, pequenos na frente dos grandes até na Premier League”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.
Rogério Ceni diz que futebol não tem certezas e torcedor é “impulsivo”
De acordo com o M1TO, o torcedor é impulsivo e sempre espera sair das arquibancadas com vitória. Para Rogério Ceni, se o gol tivesse saído, o sentimento seria outro.
“Futebol não tem certezas, eu acho que o torcedor, vou repetir, ele se ressente do título perdido ano passado. Vem no estádio, toma chuva, e espera sempre voltar com uma vitória. Tivemos volume de jogo, algumas oportunidades, não conseguimos fazer uma grande partida. O torcedor é impulsivo, é um ato natural. Se sai um gol, o torcedor fica feliz, como não aconteceu, a vaia é natural pela frustração”, disse o M1TO.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.