Alisson sofre punição de Crespo no São Paulo
Alisson teve negociações avançadas para reforçar o Corinthians neste início de temporada e consequentemente deixaria o São Paulo. Ciente de toda a situação, diretores e comissão técnica do clube acabaram sendo informados sobre a ida de Alisson ao CT do rival, mesmo sem nenhum acordo sendo firmado oficialmente. As informações revoltaram membros do Tricolor Paulista, até porque Alisson continuava sendo funcionário do clube e mesmo ciente a situação foi flagrado no CT do rival.
O jogador teria sido um pedido do técnico Dorival Jr, treinador qual trabalhou com Alisson ainda no SPFC. O rival se recusou a pagar R$ 1 milhão pelo empréstimo do atleta e consequentemente Alisson teve que retornar ao SPFC. O jogador buscava mais minutagem em campo, já que havia perdido espaço no Soberano após a chegada de a Hernan Crespo.

Após os episódios recentes, o atleta ainda não foi convocado para nenhuma partida oficial do Tricolor, ainda tendo ouvidinho críticas Crespo, que afirma que o atleta está abaixo fisicamente e tecnicamente dos demais jogadores.
Punido, Crespo afirma que o atleta voltará a ser convocado apenas quando estiver no mesmo nível dos companheiros de clube.
“Está muito difícil. Todo mundo merece. Neste momento, acho que ele está um pouco atrás, mas por mérito dos companheiros. Ele está tentando. Não é fácil voltar depois de situações particulares. Quando o Alisson voltar a ser o Alisson… eu vejo em cada treino que está voltando, que volta a ser o Alisson, vai voltar a ser protagonista. Não tenho dúvida”, disse crespo sobre o jogador.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo contrata jogador do Novorizontino por R$ 1 milhão
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

