nação tricolor
Rafinha é o novo gerente esportivo do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri
Rafinha é o novo gerente esportivo do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri

Com ‘ajuda’ de Rafinha, São Paulo assina com novo volante até 2030

São Paulo garante jogador até 2030

O São Paulo observa de perto de participar ativamente desta janela de transferências. Com o Mercado da Bola super movimentado, a diretoria Tricolor estuda contratações para repor gradualmente o elenco de Hernan Crespo, técnico que afirma quase diariamente ter um elenco curto. Em recado direto para a alta cúpula, o treinador afirma querer contar com pelo menos mais seis reforços ainda neste início de ano.

Harry Massis é o novo presidente do São Paulo FC. Foto: Gutierres Filmes
Harry Massis Junior, novo presidente do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Endividado e fazendo o que pode, a diretoria realizada manobra para trazer reforços e não ter custos ou taxa de transferência. Desta vez, o Tricolor pode ter encontrado a peça que queria em suas categorias de bases. Nesta semana, o clube oficializou a renovação contratual do volante Djhordney, um dos grandes destaques da equipe Sub-20. O novo vínculo estende a permanência do jovem talento no MorumBIS até 2030, demonstrando a confiança total da diretoria no potencial de evolução do atleta, que já vinha despertando olhares de observadores internacionais. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Alexandre Zanquetta e confirmada pelo Nação Tricolor.

Com contrato renovado e com alta expectativa de passar integrar o elenco principal, o volante Djhordney tem uma multa contratual para clubes do exterior que se aproxima da casa dos R$ 374 milhões. O alto valor previne uma saída precoce para clubes da Europa que frequentemente passam assediar atletas da base são-paulina.

LEIA TAMBÉM:

Após derrota, técnico do Santos rasga elogios a jogador do São Paulo