nação tricolor
Alisson vai ser desfalque do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)
Alisson vai ser desfalque do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

“Ele só volta ao time se…”: Técnico do São Paulo manda recado para Alisson

Alisson vive impasse no São Paulo após cogitar deixar o clube

Alisson vive um grande impasse no São Paulo após tentar deixar o clube para jogar no maior rival, o Corinthians. O jogador fez tudo que pode para deixar o São Paulo FC, mas no final das coisas é negócio veio a fracassar e o rival não efetivou sua contratação. Agora, o atleta retorna ao clube, onde vem treinando normalmente. O jogador já não vinha tendo espaço e queria sair para conseguir mais minutagem em campo, mas de uma hora para outra, tudo pode ter piorado.

Crespo é o técnico do São Paulo em 2026. Foto: Reprodução.
Crespo é o técnico do São Paulo em 2026. Foto: Reprodução.

Antes sem minutagem, Crespo deixou o atleta de fora do jogo contra o Santos, onde nem convocou o jogador para o duelo. Alisson enfrenta momentos de incertezas no clube, sem saber seu real destino. O rival não fez o depósito de R$ 1 milhão para contratar o atleta e a desistência veio a tona. Nos bastidores, grande parte da torcida vem protestando sobre a permanência de Alisson no Tricolor, tendo em vista que ele chegou visitará o dentro de treinamento do rival.

Crespo disse o que Alisson precisa fazer para voltar ter chances de atuar pelo Tricolor. “O único jeito que eu conheço é trabalhar e fazer bem. é o único jeito. Mas não precisa jogar na Inter, no Milan e na Inter outra vez. Eu sou muito querido nos dois lados. Por que? Porque joguei bem nos dois lados. Se ele esquece o que aconteceu, que faz parte da vida, porque odos cometemos erros. Não falo sobre ele. Falo sobre todo mundo”, iniciou dizendo o técnico Hérnan Crespo.

Se não aconteceu, então aprender disso. O único jeito é jogar bem, treinar bem, voltar em grande forma. Já mostrou sua capacidade. Acho que quando voltar e começar a jogar vai jogar bem e tudo vai mudar. E todo mundo vai esquecer. Ou talvez não, mas vai respeitar, porque ele joga bem”, concluiu.