nação tricolor
Harry Massis Junior, vice-presidente do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Harry Massis Junior, novo presidente do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Novo presidente do São Paulo encaminha saída de ídolo do clube e de +2 nomes importantes

Harry Massis toma nova decisão no São Paulo

Harry Massis, novo presidente do São Paulo, tomou uma decisão radical nos bastidores e que certamente vai afetar diversas áreas do clube. Buscando enxugar a folha salarial do clube, a limpeza vem ocorrendo de dentro para fora. Harry Massis, definiu como objetivo demitir algumas pessoas da alta cúpula, entre elas, um dos maiores ídolos da história do clube.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Valentin Furlan, do portal UOL, Muricy Ramalho deixará o Tricolor Paulista já nos próximos dias. Decisão pende pela oficialização. Idolo do clube está atualmente de licença por questões particulares. Muricy ocupa o cargo de coordenador-geral desde o início da gestão de Julio Casares, em 2021.

Muricy Ramalho acompanha delegação do São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Muricy Ramalho acompanha delegação do São Paulo. (Foto: X do SPFC)

Antônio Donizete Gonçalves é outro nome que deixou o clube. Conhecido como Dedé, não é mais diretor do departamento social do SPFC. Ainda sobre a alta cúpula, mais um nome deixou a instituição. Márcio Carlomagno deixará o cargo de superintendente geral do SPFC ao final do mês de janeiro. A saída foi definida em comum acordo após conversa com Harry Massis Júnior, novo presidente do clube.

LEIA TAMBÉM:

Atleta deixa o São Paulo e se despede do elenco