nação tricolor
Harry Massis é o novo presidente do São Paulo FC. Foto: Gutierres Filmes
Harry Massis é o novo presidente do São Paulo FC. Foto: Gutierres Filmes

“Acabou a palhaçada”: Novo presidente do São Paulo demite membros da alta cúpula

São Paulo passa por reestruturação interna

Harry Massis, novo presidente do São Paulo, vem mostrando quem manda no clube após assumir o comando máximo da instituição. O novo presidente demitiu mais dois nomes que tinham ligações diretas com o presidente Júlio casares e que estavam na boca da torcida após as recentes queixas envolvendo os nomes dos mesmos.

As novas demissões foram informadas a toda mídia pelo jornalista Gabriel Sá, que publicou: Antônio Donizete Gonçalves, conhecido como Dedé, não é mais diretor do departamento social do SPFC. sua saída partiu do novo presidente, Harry Massis Júnior, e foi concretizada em comum acordo nos últimos minutos.

Outra demissão informada pelo jornalista citado: “Márcio Carlomagno deixará o cargo de superintendente geral do SPFC ao final do mês de janeiro. A saída foi definida em comum acordo após conversa com Harry Massis Júnior, novo presidente do clube”.

Por outro lado, Júlio Casares renunciou de vez ao cargo de presidente do SPFC. Agora, Casares não passará pela votação da assembleia geral dos sócios. Massis assume a presidência do SPFC em definitivo.

Júlio Casares, ex-presidente do SPFC. Foto: SPFC
Júlio Casares, ex-presidente do SPFC. Foto: SPFC