O senso de urgência e de mudança continuam presentes no São Paulo da temporada 2023. O clube está insatisfeito com a postura da Adidas nos bastidores e quer uma solução imediata para a situação, vista como insustentável.
São Paulo vira a página e pensa em três alternativas para substituir Patrick
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor não pode romper o contrato neste momento, por conta da multa elevada de ambas as partes. O clube não pretende dispor de um centavo para tratar desta questão.
Porém, outras marcas já se mostraram interesse em patrocinar o clube. Segundo o presidente do clube, Julio Casares, as bases seriam diferentes das atuais. A fala foi concedida em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“O contrato vai até dezembro, estamos no processo de conversar com outras marcas, inclusive a marca atual já manifestou o desejo de continuar. Entretanto, como será um contrato novo, o contrato atual é de outra gestão, será em bases completamente diferentes, com essa marca ou com mais duas ou três que estão conversando”, afirmou o presidente Julio Casares em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda.
São Paulo teria negociações avançadas com empresa norte-americana
De acordo com o jornalista Marcelo Baseggio, o Tricolor está em negociações com a New Balance para ser a fornecedora de material esportivo a partir de 2024. A empresa patrocina o Red Bull Bragantino atualmente. Outras empresas como a Penalty e a própria Adidas conversam em busca do novo contrato, já que o vínculo com a empresa alemã se encerrará no final deste ano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.