nação tricolor
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri

“Não vou compactuar”: Nome mais importante do São Paulo deve deixar o clube em meio à crise política

Nome importante cogita deixar o São Paulo

Em meio a crise política e escândalos que o clube vem vivendo, o São Paulo pode perder um dos nomes mais importantes presentes na instituição. Enquanto Júlio Casares corre o risco de sofrer impeachment já nesta semana, outro nome que faz parte do clube deve deixar a instituição em meios aos rumores polêmicos.

Em meio à crise política que envolve os bastidores do SPFC Muricy Ramalho deve deixar o cargo de coordenador de futebol do Tricolor nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo Estadão e confirmada pelo portal Nação Tricolor. Devido problemas de saúde, Muricy já está afastado da instituição desde dezembro de 2025 e um ponto final de sua passagem pelo clube pode estar se aproximando.

Muricy Ramalho no SPFC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Muricy Ramalho no SPFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-treinador e atual dirigente já comunicou a pessoas próximas que não tem mais o desejo de seguir na função. A ESPN apurou que as turbulências que o clube vêm enfrentando deixaram Muricy cansado e decepcionado.

Muricy tem contrato válido com o Soberano até o final de 2026 e existe uma forte tendência dele deixar o cargo antes do término oficial do contrato, pois está decepcionado com a atual gestão do clube.

LEIA TAMBÉM:

“Uma volta para casa”: Novo reforço chega ao São Paulo e já manda recado a torcida