nação tricolor
Crespo é o técnico do São Paulo em 2026. Foto: Reprodução.
Crespo é o técnico do São Paulo em 2026. Foto: Reprodução.

“Eu não conto com ele”: Após derrota humilhante para o Mirassol, São Paulo decide dispensar jogador de vez

São Paulo sofre dura derrota para o Mirassol

O São Paulo foi fortemente abatido pela boa equipe do Mirassol na estreia do Campeonato Paulista 2026. Derrotado pelo placar de 3×0 fora de casa, a derrota do reascendeu a forte crise que a equipe vive nos bastidores após escândalos e polêmicas envolvendo a diretoria.

Derrotado, o Tricolor tomou uma atitude nos bastidores e decidiu que não vai mais tentar segurar um jogador que está perto de deixar o clube e já negocia uma rescisão com o Tricolor para jogar em um rival. Trata-se do jovem meio-campista Rodriguinho, atleta que não chegou em um acordo de renovação com o Soberano e já tem sua ida encaminha para outro clube paulista.

Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro
Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro

O RB Bragantino encaminhou a contratação do atleta pela bagatela de aproximadamente R$ 20 milhões. Devido as recentes polêmicas, Rodriguinho entende que o projeto de futebol do RB Bragantino pode ser melhor para sua carreira. O jogador tem o desejo de jogar na Europa e acredita que a equipe do inteirior paulista pode ser uma ser uma porta de entrada para o velhote continente. Rodriguinho não foi inscrito pelo SPFC no campeonato paulista, pois a venda do mesmo já está encaminhada.