Rodriguinho deixa o São Paulo
Rodriguinho não quis renovar com o São Paulo e acabou assinando com um grande rival paulista por um valor milionário. O jogador estava insatisfeito no clube, pois buscava uma valorização maior (salário) do que o Tricolor oferecia e por este motivo acabou recusando propostas de renovações do clube e por fim decidiu ir para um novo time.

O jogador tinha contrato com o Tricolor até o final da temporada de 2026. Aos 21 anos de idade, Rodriguinho não era titular no SPFC e passou ser utilizado com Hernan Crespo, depois da metade de 2025. Na última temporada, o atenta entrou em campo em 25 oportunidades, sendo titular em 13 delas. Neste período, o jogador marcou um gol e distribuiu duas assistências.
Apesar dos fatos, o jogador acreditava que mereceria ser muito valorizado. O jogador vai defender as cores do RB Bragantino em 2026. Estima-se que o negócio foi fechado em um valor milionário, mesmo com o clube não divulgando os valores do acerto. Rodriguinho ficou chateado após o Tricolor lhe oferecer para o Botafogo e essa foi mais atitude que pesou para a transferência do jogador para o rival paulista.
Leia também:
Novo jogador do Flamengo recusa o Corinthians e aceita jogar no São Paulo ao lado de Calleri
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

