São Paulo aplica chapéu no Corinthians
O São Paulo acertou a contratação de um novo jogador e para concretizar o negócio precisou vencer a concorrência direta de seu maior rival, o Corinthians. A diretoria Tricolor promete um elenco forte e reforçado para o ano de 2026, visando as competições que o clube vai ter pela frente. Com base no planejamento, internamente, todos os membros do clube acreditam em uma possível vaga da Libertadores através do G-8 do Brasileirão. A vaga será concedida de acordo com o campeão da Copa do Brasil 2025.
Desta maneira, reforçando o elenco, o SPFC tem um acordo com Danielzinho, volante de 31 anos que disputou as últimas três temporadas pelo Mirassol. O jogador possui contrato até o fim do ano com o time do interior e ficará livre. O atleta chega ao Soberano com um custo zero. Sua versatilidade dentro de campo chamou atenção da diretoria e principalmente de Hernan Crespo, que deu aval para a chegada do atleta.

Segundo o GE, O Mirassol fez proposta pela renovação de Danielzinho, mas encontra dificuldades para estender o vínculo com o meio-campista, que está há três temporadas no clube. Ele soma 145 jogos pelo Leão e é o quinto com mais partidas com a camisa amarela e verde. O atleta foi alvo do Corinthians, mas deu preferência ao Tricolor Paulista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

