nação tricolor
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Mesmo com vitória por 3×0, atacante do São Paulo decide deixar o clube; +1

Atacante quer deixar o São Paulo

Mesmo com a recente vitória do São Paulo diante do Internacional pelo placar de 3×0, mais um jogador da equipe demostrou interesse em deixar o clube. O Tricolor segue brigando por uma vaga na próxima Copa Libertadores e o grande resultado de ontem deixou a equipe viva na disputa pelo G8 da competição. Existe a possibilidade do G8 do Brasileirão se tornar em uma possível vaga para a próxima Libertadores e o Tricolor se apega na possibilidade.

Mesmo diante dos fatos, o clube entende a necessidade de enxugar a folha salarial para contratar novos reforços assertivos para o próximo ano (2026). Sendo assim, a diretoria não deve medir forças para segurar atletas no elenco que não vem sendo utilizado por Hernan Crespo e todo seu time de comissão técnica.

Hernan Crespo é o técnico do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri
Hernan Crespo é o técnico do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri

Desta maneira, de acordo com o portal UOL, O atacante argentino Juan Ignacio Dinenno, de 31 anos, cujo contrato com o São Paulo termina em dezembro, está com negociações avançadas para retornar ao Deportivo Cali. Dinenno atuou pelo clube colombiano na temporada 2019, quando marcou 27 gols em 55 partidas.

LEIA TAMBÉM:

Filipe Luís pede e Flamengo realiza manobra para contratar cria do São Paulo por empréstimo

Juan Dinenno em entrevista pós jogo. Foto: Reprodução.
Juan Dinenno em entrevista pós jogo. Foto: Reprodução.