Júlio Casares quer São Paulo reforçado para 2026
A diretoria do São Paulo vem realizando movimentos nos bastidores para realizar a contratações de novos nomes para o clube. O time atravessa uma situação precária e o elenco curto foi um grande problema durante toda a temporada de 2025. Agora, a diretoria quer mudar o cenário e vem montando estratégias para adicionar mais nomes ao elenco de Crespo. Os reforços devem ser pontuais, nomes que devem chegar para brigar pela titularidade e não apenas compor o elenco.

A diretoria monta a seguinte estratégia: O SPFC prepara um passo ousado no mercado!
O clube estuda, junto à Galápagos Capital, a criação de um fundo de cerca de R$ 200 milhões voltado exclusivamente para contratações. A ideia é que investidores aportem o valor e recebam retorno com base em vendas futuras de jogadores. O modelo ainda está em discussão e pode ter ajustes nos próximos meses.
A informação foi compartilhada inicialmente pelo jornalista Pedro Lopes, do portal UOL, que revelou: “O SPFC negocia um fundo com a Galápagos apenas para INVESTIR EM CONTRATAÇÕES para 2026. O valor inicialmente discutido é de R$200 milhões”.
“A conversa está em estágio inicial. A contrapartida seria a participação dos cotistas no VALOR DE VENDA de jogadores do clube na próxima temporada. A diretoria trata o tema com cautela. Vale lembrar que o clube recentemente tentou o FIP de Cotia junto a própria Galápagos, algo que não caminhou”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

