Atacante está de saída do São Paulo
Um novo atacante está de saída do São Paulo após não receber as benções de Hernan Crespo para atuar no Tricolor Paulista. Desde sua chegada do clube, o atacante em questão ficou encostado e consequentemente não foi utilizado da forma que gostaria. O Tricolor trabalha nos bastidores para enxugar a folha salarial do clube com atletas que não tem sido aproveitados.
Desta maneira, Crespo aprovou a saída do atacante recém chegado ao clube, Juan Dinenno, atleta de 31 anos de idade e que chegou ao Soberano no meio de 2025 após ser um pedido de Luis Zubeldia, técnico que acabou sendo demitido do clube dias após a chegada do atacante argentino. Juan Dinenno recebe um salário de aproximadamente R$ 500 mil mensais do Tricolor. O Soberano optou por não exercer a cláusula de compra prevista em seu contrato.

O jogador, inclusive, já tem negociações avançadas para reforçar um novo clube. De acordo com informações do portal UOL, Dinenno está com negociações avançadas para retornar ao Deportivo Cali. Dinenno atuou pelo clube colombiano na temporada 2019, quando marcou 27 gols em 55 partidas, desempenho que o consolidou como uma das figuras da equipe naquele período.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

