nação tricolor
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Divulgação
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Divulgação

São Paulo recebe proposta bombástica por ex-Corinthians e diretoria deixa clima de mistério

O nome de Matías Rojas voltou a ser comentado nos bastidores do São Paulo, nos últimos dias, intermediários propuseram ao clube a contratação do meio-campista paraguaio, ex-Corinthians. A sondagem reabriu discussões entre os torcedores, porém não alterou a posição da diretoria. O Tricolor permanece em silêncio no mercado e nega qualquer conversa sobre o jogador.

Matias Rojas nos tempos de Corinthians. Foto: Marco Galvao/Fotoarena

Após sua última experiência no futebol brasileiro, o meia Matías Rojas está disponível no mercado e procura um novo clube. Os empresários procuraram o São Paulo e indicaram o jogador como uma alternativa para a próxima temporada. A oferta chegou, se espalhou rapidamente e tomou conta das redes sociais.

Marcello Zambrana/AGIFMatías Rojas, ex-jogador do Corinthians

Apesar do alvoroço, a situação no Morumbi permaneceu a mesma, a diretoria lidou com o caso de maneira direta. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, dois integrantes da diretoria tricolor afirmaram que não há interesse na contratação. Não houve encontro e não existe avaliação em curso.

Julio Casares e diretoria tentam segurar venda de promessas da base. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares (Foto: Twitter do São Paulo)

O cargo é permanente, apesar de o jogador estar disponível e não haver custo de transferência, o clube não considera iniciar negociações. A compreensão interna é de que o São Paulo necessita de aquisições com um perfil distinto. A diretoria considera outros nomes e continua a estratégia de agir com discrição.