São Paulo é humilhado no Maracanã
O São Paulo foi humilhado jogando fora de casa contra o Fluminense, equipe comandando pro Luís Zubeldia. O treinador argentino teve sua vingança, pois deixou o Tricolor Paulista recentemente e precisou sair pelas portas dos fundos, pois a diretoria armou uma arapuca para demiti-lo. O duelo entre as equipes acabou com o placar de 6×0 a favor da equipe carioca. Resultado humilhante para o Tricolor Paulista.

Sendo assim, Zubeldia agiu de forma singela e comentou sobre o duelo. Com a vitória, o Fluminense garantiu uma vaga na próxima Copa Libertadores. O SPFC ainda sonha com uma vaga, pois a tendência é que atingir atingir uma vaga na competição nacional, o clube paulista precisa ficar dentro do G8 do Brasileirão.
“Claro que o resultado foi mais avultado, fomos contundentes desde as primeiras jogadas e conseguimos aproveitar os espaços e as situações que foram apresentadas. Para nós, hoje o dever era ganhar. Acho que com o empate a gente também se classificava para a Libertadores. Agora que já estamos oficialmente na Libertadores queremos terminar o mais em cima possível para ver se podemos ir diretamente, independentemente da Copa do Brasil”, analisou Zubeldía.
“O objetivo hoje era poder classificar para a Libertadores. Para isso, precisávamos de um resultado positivo. Conseguimos. Não é fácil se destacar no Brasileirão porque todas as equipes são boas, os contextos mudam um pouco. Até o momento, ganhamos todas as partidas como mandante, em quase todos os jogos sem sofrer gols. Só fizemos gols, mas estivemos muito bem defensivamente. Hoje não foi exceção”, disse o argentino.
´Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

