nação tricolor
Júlio Casares presidente do São Paulo - Foto: Reprodução SPFCTV
Júlio Casares presidente do São Paulo - Foto: Reprodução SPFCTV

Após derrota humilhante por 6×0, diretoria do São Paulo decide mandar três atletas embora

São Paulo é humilhado pelo Fluminense

O São Paulo sofreu a sua derrota mais humilhante na temporada de 2025. O Tricolor Paulista viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar a forte equipe do Fluminense, no estádio do Maracanã. Neste duelo que foi válido pela 36º rodada da competição, o Soberano acabou sendo derrotado pelo placar de 6×0, resultado considerado humilhante.

São Paulo é derrotado pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/ Estadão.
São Paulo é derrotado pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/ Estadão.

O Tricolor entrou em campo com cerca de 15 desfalques, problema avassalador, mas não predominante para o resultado que o jogo teve. Sendo assim, três atletas devem deixar o clube no fim de 2025. Entre as possíveis baixas, está o meio-campista Luiz Gustavo, atleta que rasgou o verbo para cima da diretoria do SPFC após a grande derrota. O atleta fez questão que alfinetar a diretoria omissa do clube, situação que incomodou membros da alta cúpula.

Sendo assim, ainda tem outros dois atletas que também estão em fim de contrato com o clube. São eles: Emiliano Rigoni e Juan Dinenno, atletas apontados a deixar o clube no final do ano para que seja possível o clube contratar novos atacantes que sejam mais utilizados. Todos os atletas mencionados tem contrato até o fim de 2025.