Decisão impacta diretamente o São Paulo
Presidente do São Paulo até o final de 2026, Júlio Casares tomou uma atitude drástica nos bastidores que impacta diretamente o clube e torcedores para o decorrer do Campeonato Brasileiro. A diretoria segue pressionada no cargo, situação que gera incômodo e grande desconforto em membros da alta cúpula do clube.

Segundo informações capitadas e apuradas pelo GE, o Tricolor pediu para a CBF encaminhar o próximo jogo (em casa) do Soberano como mandante para a Vila Belmiro, pois a diretoria alega que a grama do estádio não estará pronta para este jogo. Porém, de acordo com o portal citado, a mudança tem relação, também, com protestos da torcida do SPFC previstos para o jogo do próximo dia 3 (quarta-feira), às 20h.
“O gramado do Morumbis, neste momento em más condições, será trocado depois da sequência de shows no estádio nos últimos meses, antes do jogo contra o Internacional. Seu estado, portanto, já era sabido anteriormente, quando o Tricolor havia desistido de jogar na Vila Belmiro e pedido para o duelo ser em sua casa”, plublicou o portal citado.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

