Cria do São Paulo, Diego Costa avalia retornar ao Brasil
Vendido pelo São Paulo para defender as cores do Krasnodar, da Rússia, Diego Costa avalia um possível retorno ao futebol brasileiro para jogar em um grande rival do Tricolor Paulista. Recentemente, O zagueiro foi foi campeão do Campeonato Russo na última temporada e segue jogando com regularidade. Por lá, Diego é titular absoluto.

O zagueiro que se tornou um grande jogador atuando no futebol russo, entrou na mira da equipe do Athletico Paranaense, equipe que vinha disputando a Série B do Brasileirão e que agora conseguiu acesso para disputar a Série A (2026) da competição nacional. O Furacão deseja fortalecer diversos setores, mas enxerga em Diego Costa a oportunidade de contratar um general para o seu setor defensivo.
Diego Costa deixou o Tricolor Paulista no meio da temporada de 2024, quando foi adquirido pela equipe russa pela bagatela de R$ 44 milhões. Por lá, rapidamente o zagueiro atingiu a titularidade e se tornou peça importante em sua equipe. Sua vinda para o Brasil é considerada como um negócio difícil, mas não impossível e de fato existe a possibilidade. O Furacão observa de perto.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

