São Paulo toma decisão sobre futuro de Crespo
O São Paulo vive um drama incansável nos bastidores e a nova derrota do clube dentro do Brasileirão para o seu maior rival (Corinthians) fez com que a diretoria precisasse se posicionar e tomar uma nova atitude perante a imprensa. O Tricolor vem na luta para tentar se reaproximar da parte de cima do Brasileirão, pois a principal prioridade do clube neste fim de ano é garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Após a última derrota no Majestoso, crespa deu algumas declarações meio polêmicas e mal interpretadas pela imprensa. Diante dos fatos, membros da alta cúpula são-paulina se manifestaram e dizem que as falas de Crespo não afetou em nada os dirigentes do clube, pois o treinador apenas destacou a realidade ao dizer que o clube tem um curto elenco.
Sendo assim, a decisão da diretoria é que Hernan Crespo seja o treinador do clube em 2026. O treinador só sai se ele mesmo pedir demissão, pois a diretoria acredita em seu trabalho. Segundo o próprio treinador, ele está fechado com o clube para o próximo ano.
“A realidade é essa por tudo que aconteceu na temporada (lesões). Aconteceu o que aconteceu com Oscar e Lucas, somos 13 jogadores de linha… Vou ficar aqui porque confio no próximo ano”, respondeu Crespo.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

