Crespo desabafa sobre desfalques no São Paulo, diz que ‘nada é azar’
Nessa quinta-feira (20), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Corinthians com 12 jogadores lesionados. Hernán Crespo tem perdido o sono devido à longa lista de problemas físicos e médicos.
Hernan Crespo – FC. Foto: Rubens Chiri
“Azar, não. Nada é azar. A única coisa que posso falar deste tema é que a gente tinha 13 jogadores de campo para escolher para este jogo. Depois, tive que esperar três, quatro meninos de Cotia, porque eles jogaram domingo e não podiam trabalhar segunda e terça para recuperar. Esperamos o voo de Bobadilla, Ferraresi e Tapia. Tenho que só parabenizar eles que fizeram o melhor”.
Crespo – Foto: Rubens Chiri
Crespo também enfatizou a necessidade de contratações para o ataque do São Paulo, especialmente para auxiliar na elaboração de jogadas. No jogo contra o Corinthians, o Tricolor entrou em campo com três volantes e nenhum meia armador.
Hernan Crespo Foto: Guilherme Eduardo
“Falta camisa 10, um centroavante, falta muita coisa. Aconteceram coisas durante a temporada que a gente não podia aproveitar. O Lucas a gente sabia que não estava bem, ele deu tudo para voltar, mas não aconteceu. Em relação ao Oscar, todos sabíamos do seu problema, ele tentou, mas não dá. Não há que encontrar culpados. O que temos que fazer é começar a ver no mercado a coisa principal é a saúde, depois vamos ver o talento”, admitiu Crespo.