São Paulo vive indefinição
Para a temporada de 2026, o São Paulo vive uma grande indefinição envolvendo seus principais jogadores. O clube atravessa um momento complicado dentro de seu Departamento Médico, onde se encontra pelo menos 50% do elenco são-paulino. Entre os principais nomes, Lucas Moura e Oscar.

Rui Costa, um dos diretores do clube, comentou sobre Oscar: “A nossa preocupação é como ele voltará a ser um bom pai, estar saudável para ser um pai de família, o filho, o irmão. E a partir daí, quando ele estiver plenamente recuperado, não tenha dúvida que vamos tratar das questões de performance, de contrato, porque é um grande investimento do clube”.
Sobre Lucas Moura, disse o dirigente: “O Lucas é um jogador extremamente importante para nós. Não preciso dizer o que ele representa. O Lucas tão logo terminou o jogo do Bragantino nos procurou para dizer que sentia muito menos do que sentia antes, mas disse: “Não me sinto pleno”. “Eu não consigo fazer tudo aquilo que eu preciso fazer para fazer diferença no SPFC”. E a partir daí isso foi relatado aos médicos. Esperamos que ele esteja plenamente recuperado a partir de janeiro. Contamos muito com ele para o ano que vem e acreditamos que possa ser um diferencial na nossa campanha”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

