Neste sábado (8), o São Paulo voltou a frustrar seus torcedores ao perder por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro. O gol foi marcado por Jhon Jhon, de pênalti, no Brasileirão Betano. Apesar de jogar em casa, a equipe teve uma performance discreta e recebeu críticas pela falta de intensidade e criatividade em campo.

O técnico Hernán Crespo deu uma coletiva de imprensa após o término do jogo e discutiu vários assuntos. O treinador enfatizou sua continuidade à frente do clube, pondo fim a qualquer dúvida sobre uma possível saída do Morumbi.
Crespo destacou como um dos principais pontos a séria sequência de lesões que o time tem enfrentado durante a temporada. O treinador reconheceu que a situação é preocupante e impacta o desempenho coletivo do time.

O São Paulo tem vários jogadores machucados no momento, incluindo Calleri, Pablo Maia, Oscar e André Silva. A equipe paulista conta com quase todos os jogadores fora por conta de lesões. Crespo admitiu que as frequentes baixas são um problema antigo que vai além do departamento médico.

“Eu acho que mais grave que o departamento médico, todos somos culpados por situações assim, é uma coisa que acontece há muitos anos e temos que resolver. É uma coisa geral, não há só um culpado. Igual quando se toma gol, não é culpa só da defesa. Todos nós tentamos fazer o melhor e tem coisa que acontece, neste momento temos que ir com calma e quando acabar a temporada ver onde podemos melhorar.”, afirmou o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

