Titular do São Paulo sofre novo trauma no tornozelo
Pela 32° rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu a modesta equipe do Flamengo em seus domínios, na Vila Belmiro. O duelo ficou marcado por uma grande partida aberta para os dois lados, com muitas chances criadas e também com influência da arbitragem, que marcou um pênalti duvidoso para a equipe carioca. Apesar dos fatos, a duelo terminou empatado pelo placar de 2×2, resultado que não foi bom para nenhuma das equipes.

Já no segundo tempo do jogo, um atleta que infelizmente já apresentou vários problemas físicos no decorrer dos últimos anos, sofreu um trauma no tornozelo direito. Trata-se do meio-campista Pablo Maia, jovem cria de Cotia e que voltou atingir a titularidade com o retorno de Hernan Crespo ao time. O jogador, que levou a pior num lance em que acabou desarmado por Saúl, ficou com dores no tornozelo, recebeu um primeiro atendimento na Vila, mas será reavaliado na reapresentação da delegação no CT da Barra Funda.
Pablo Maia é o jogador que tem o contrato mais longevo dentro do atual elenco. Mesmo com diversos problemas (físicos) já apresentados, recentemente, a diretoria são-paulina renovou o vínculo com o atleta até o final de 2029. Existe uma forte tendência de Pablo Maia ser baixa no próximo jogo contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

