Luciano foi muito criticado pela torcida do São Paulo
A diretoria do São Paulo foi pega de surpresa nas últimas horas por Luciano, atleta que atingiu a marca de 100 gols pelo clube e que vinha em má fase assim, junto com todo o grupo são-paulino. O Tricolor passou por um período de oito jogos consecutivos e fez com que o clima esquentasse nos bastidores.

O camisa 10 se mostrou incomodado com o excesso de cobranças que vinha recebendo e inclusive falou que alguns torcedores estavam passando do limite, onde ameaçavam até familiares do jogador. O excesso se passou do limite devido as recentes eliminações do clube, na Libertadores e também na Copa do Brasil.
Disse o atleta em entrevista: “Toda vez que eu atravesso um momento não tão bom aqui em São Paulo, as pessoas começam a falar coisas. Disseram que havia pessoas próximas a mim, que eu não queria ficar. Se alguém conhecer essa pessoa, depois me avisa”.
Luciano tem o desejo de permanecer no Tricolor na próxima temporada. “Eu estou muito feliz, porque eu sou muito feliz. Mesmo quando sou criticado, meus companheiros e meus familiares me ajudam bastante. Então, eu estou muito feliz aqui. Tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, completou.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

