nação tricolor
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Reprodução/Prime Video)
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Reprodução/Prime Video)

São Paulo decide não permanecer com reforços que chegaram em 2025

São Paulo monta lista de possíveis saídas

A diretoria do São Paulo surpreendeu mais uma vez com o mau planejamento da atual temporada, pois atletas que chegaram 2025, já não estão mais nos planos do plano para a temporada de 2026. O Tricolor se encontra com problemas financeiros e para poder contratar no próximo ano, vai ter que liberar atletas que não se encaixaram no time de Hernan Crespo.

Sendo assim, após chegadas ao Tricolor no meio de 2025, pelo menos dois atletas devem deixar o clube, pois estão fora dos planos. Entre eles, está Juan Dinenno, atacante argentino, que chegou ao Tricolor após pedido de Luís Zubeldia. Este atleta não conseguiu agradar a comissão técnica de Hernan Crespo e segue sendo a última opção para o ataque são-paulino. O jogador já avalia uma possibilidade de deixar o clube.

Dinenno é apresentado no São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Dinenno é apresentado no São Paulo. (Foto: X do SPFC)

Um outro forte candidato a deixar o Tricolor ainda no fim de 2025, é o atacante Emiliano Rigoni, atleta que teve sua contratação contestada pela torcida. Em seu contrato, Rigoni pode ter uma renovação automática caso ele complete 12 partidas com, no mínimo, 45 minutos em campo. Por enquanto, o atleta soma três jogos cumprindo requisitos. Se houver mais um confronto em que não atue por 45 minutos, a meta se torna inalcançável.