nação tricolor
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: X do SPFC)

“Mau chegou e já podem estar de saídas”: São Paulo prepara ‘exclusão’ de jogadores que chegou em 2025

São Paulo pode ter baixas já nos próximos dias

O São Paulo vem preparando planos e estratégias para aliviar sua folha salarial ao fim de 2025 para trazer novos nomes ao elenco de Hernan Crespo já pensando em 2026 após os recentes fracassos da equipe. Neste ano (2025), o Tricolor foi eliminado de competições importantes como a Copa do Brasil e Libertadores por equipes infinitamente inferiores, situação que revolta torcedores e diretoria.

Sendo assim, pelo menos dois nomes devem deixar o Tricolor já de cara ainda neste ano. O primeiro entre os atletas, é Emiliano Rigoni, jogador que chegou recentemente no clube. O contrato prevê renovação automática caso ele complete 12 partidas com, no mínimo, 45 minutos em campo. Por enquanto, o atleta soma três jogos cumprindo requisitos. Se houver mais um confronto em que não atue por 45 minutos, a meta se torna inalcançável.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Outro nome que também devem deixar o Soberano, é o atacante Juan Dinenno, atleta recém chegado a equipe após pedido de Zubeldia. O jogador não caiu nas graças de Crespo e está insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas e já estuda deixar o clube pensando em 2026. O Tricolor não deve fazer movimentações contrárias para buscar a permanência do atleta.