São Paulo tem novo problema exposto
Perto de deixar a presidência do São Paulo, Júlio casares vive mais uma polêmica no clube. Recentemente, o presidente são-paulino veio a público falar que o SPFC teria um superávit de mais de R$ 52 milhões até o final de setembro. No entanto, apesar da informação detalhada ser verdadeira, existe certas pendências com jogadores do elenco referente a salários e direitos de imagem atrasados.

Existe atletas dentro do clube que não recebem seus direitos desde Julho, meio do ano de 2025. A informação foi confirmada pela ESPN, que publicou: O SPFC atrasou pagamentos dos direitos de imagem dos jogadores. De acordo com várias fontes ouvidas pela reportagem, há atletas com dois e até três meses de atrasos no recebimento dos pagamentos.
“Em um dos casos relatados, um jogador está com os meses de julho, agosto e setembro em aberto, com a parcela de outubro próxima ao vencimento. Ou seja: a última vez em que ele recebeu o pagamento foi em junho. Os salários em carteira, por sua vez, estão em dia, também de acordo com diversas fontes ouvidas pela ESPN”. Após os fatos, o SPFC não se manifestou.
Leia també:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

