Por Ligia Oliveira*
Essas foram as palavras de Pedrinho, nosso novo camisa 12, anunciado no final de 2022 e apresentado na última quarta (04). O atacante, de 23 anos, neste trecho conseguiu esboçar aquilo que o torcedor são-paulino sente.
Jornal inglês noticia interesse do São Paulo em camisa 9 parceiro de Neymar na Seleção
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O São Paulo pode e deve entrar forte em todas as competições que vai disputar. Não somente iniciar forte, como permanecer e ser ainda mais forte na reta final de cada campeonato, o que tem sido o nosso calcanhar de Aquiles há bastante tempo.
São Paulo precisa de elenco lutador
Pelo longo histórico de derrotas e eliminações, em um período de mais de 14 anos de seca em relação a títulos fortemente expressivos, o maior desejo do torcedor chegou a ser apenas dedicação e entrega, ou a famosa raça. Essa foi a principal característica de inúmeros jogadores que passaram pelo clube e uma das maiores ausências em momentos cruciais – decisões de campeonatos.
O novo reforço são-paulino também acrescentou: “Defender o São Paulo é a maior oportunidade da minha carreira. E estou pronto para este desafio. Quero agarrar esta chance com muito trabalho. Sei da grandeza do clube e da responsabilidade que é jogar no SPFC. Estou muito motivado”.
Desejamos sucesso ao atacante. E torcemos, mais uma vez, por um elenco lutador e que saiba da grandeza do clube em que atua, afinal, SOMOS O SÃO PAULO!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.