São Paulo mira reforços para 2026
O São Paulo segue influente no mercado da bola e já mira novos voos para a temporada de 2026. Com um curto elenco, a diretoria entende o momento do clube e reconhece a importante de reforçar o elenco para a próxima temporada. Mesmo com limitações financeiras, Júlio Casares deve realizar manobras para fortalecer o elenco de Hernan Crespo.

Sendo assim, alvo de Ancelotti e querido por muitos clube do futebol brasileiro, o meio-campista vai ficar definitivamente no Tricolor Paulista. Atualmente, o motorzinho está emprestado ao Tricolor Paulista junto a Lazio, clube italiano. Após uma boa temporada, o atleta ficou no radar da Seleção Brasileira e consequentemente ficou no radar de outras equipes.
De acordo com informações, o SPFC deve pagar R$ 26 mi para manter Marcos Antonio. O SPFC está praticamente certo de contar com o atleta em definitivo a partir de 2026. Uma cláusula no contrato de empréstimo com a Lazio prevê que o Tricolor será obrigado a comprar o meia caso ele entre em campo ao menos cinco vezes na próxima temporada.
Internamente, a diretoria considera a condição simbólica: apenas uma lesão grave poderia impedir a concretização da transferência. O valor da compra está definido: 4,2 milhões de euros (cerca de R$ 26,7 milhões), a ser pago em três anos.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.