São Paulo e Santos tem novo acordo
Em comum acordo já divulgado junto a equipe do Santos, o São Paulo aceitou ceder um queridinho da torcida para o rival. Atualmente, o Tricolor vive uma crise financeira que ja se tornou estrutural do clube, com a dívida já ultrapassando a casa do bilhão. No momento, existe investidores e grandes empresários querendo investir e fazer negócios com o Tricolor, mas a gestão de Júlio Casares vem resistindo, pois não quer perder o poder.

Ainda sobre o acordo com o Peixe, um contrato já vigente permite que a equipe santista realize mais um jogo no estádio do MorumBis. O Tricolor aceitou ceder seu estádio, pois tem planos para também realizar jogos na Vila Belmiro, estádio que tem uma capacidade de cerca de 15 mil torcedores. A torcida reprova o negócio e não consegue ver vantagem para o Tricolor, somente para o rival alvinegro.
A partida não será a última comandada pelo Santos no MorumBIS. De acordo com a TNT Sports, o clube voltará à capital ainda neste mês de outubro para disputar a partida contra o Vitória. O duelo será válido pelo Brasileirão, e pode ter impacto direto na briga contra o rebaixamento, já que a equipe baiana está em 18º lugar atualmente, com 22 pontos. Enquanto isso, o Santos de Vojvoda e Neymar está na 16ª colocação, totalizando 27 pontos.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

