Ex-técnico do São Paulo, Zubeldia comanda o Fluminense
Em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luís Zubeldia, ex-São Paulo FC, comandou a equipe do Fluminense em mais uma noite do Brasileirão. O Flu entrou em campo na noite de ontem (08), onde precisou viajar até o interior paulista para enfrentar a modesta equipe do Mirassol, equipe que vem surpreendendo no futebol brasileiro.
Na ocasião, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1. O Flu até chegou abrir o placar primeiro, mas teve um gol invalidado. A recente polêmica entre SPFC x Palmeiras foi pauta da entrevista coletiva de Luis Zubeldia, que desabafou.

“O VAR só chamou hoje por tudo que aconteceu no último clássico entre SPFC e Palmeiras, quando reclamaram que o árbitro não foi chamado. O que mais me preocupa é o árbitro não ter percebido que o jogador já havia pisado na bola”, reclamou.
Ainda mais preocupante é que, se ele usasse o bom senso, veria que nenhum jogador do Mirassol reclamou, nem mesmo o que perdeu a bola. Ele se levantou rapidamente e tentou recuperá-la. O árbitro não conseguiu interpretar isso. E isso é muito grave porque mostra que eles estão sob pressão”.
“Sobre o atual momento da arbitragem brasileira: “Mas é claro que estão em uma fase totalmente negativa e, definitivamente, os árbitros estão tomando decisões equivocadas que acabam condicionando o andamento do jogo. Isso prejudica o trabalho de todos”, concluiu Zubeldia.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.